sábado, abril 27, 2024

Novo filme de ‘Star Wars’ protagonizado por Rey recebe possível TÍTULO e sinopse

Os novos filmes de ‘Star Wars‘ estão começando a receber informações inéditas. No mais recente boletim do Production Weekly, foi divulgado o possível título e a sinopse do filme que será protagonizado por Rey, interpretada por Daisy Ridley.

Segundo a descrição fornecida pelo site, o filme está sendo intitulado de ‘Star Wars: New Jedi Order’ (Nova Ordem Jedi, em tradução livre) e tem previsão de início das filmagens em abril de 2024, com lançamento marcado para 22 de maio de 2026, o primeiro dos três novos filmes anunciados pela Lucasfilm.

Confira a sinopse divulgada:

“A história se passa aproximadamente 15 anos após a vitória de Rey sobre Palpatine e os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Nessa sequência, acompanhamos a corajosa jornada de Rey na restauração da Ordem Jedi, assumindo o papel de mentora para dois jovens estudantes promissores – uma menina e um menino. Conforme o treinamento avança, torna-se evidente que a garota possui habilidades extraordinárias, destinada a se tornar uma líder futura”.

Lembrando que as informações não foram confirmadas pelo estúdio.

Anteriormente, conversando com a IGN, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, explicou como o filme se conecta à Saga Skywalker:

“Bem, estamos quinze anos após ‘A Ascensão Skywalker’, então estamos pós-guerra, pós-Primeira Ordem, e os Jedi estão em desordem”, disse. “Há muita discussão em torno de ‘Quem são os Jedi? O que eles estão fazendo? Qual é o estado da galáxia?’ Ela está tentando reconstruir a Ordem Jedi, com base nos livros, com base no que ela prometeu a Luke, então é isso que estamos fazendo”.

Kennedy também falou sobre a possibilidade de Luke Skywalker (Mark Hamill) estar envolvido na história:

“Não sei se passaremos muito tempo em flashbacks ou com fantasmas da Força ou coisas assim, mas certamente o espírito do que ele representa para ela será significativo”.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, não foi revelado se outros personagens da atual trilogia da saga irão retornar, como Finn (John Boyega) ou Poe Dameron (Oscar Isaac), que estiveram ao lado de Rey na luta contra os vilões da Primeira Ordem.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, apenas que Rey tentará reestabelecer a Ordem Jedi.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’). Não se sabe se as alterações no roteiro terão impacto na previsão para o início das filmagens, até então agendadas para fevereiro de 2024.

A estreia foi anunciada há alguns meses para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS