quinta-feira, março 28, 2024

Novo filme de Zack Snyder, ‘Rebel Moon’, ganha novos nomes no elenco; Confira!

O novo filme de ficção-científica dirigido por Zack Snyder, que será lançado pela Netflix, ‘Rebel Moon‘, teve novos nomes do seu elenco divulgados. Entre os atores confirmados estão Alfonso Herrera (‘Ozark’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Michiel Huisman (‘A Maldição da Residência Hill’) e Corey Stoll (‘Homem-Formiga’).

Os astros se juntam aos demais interpretes já confirmados, como Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi e Sky Yang. Snyder divide o roteiro com Shay Hatten (‘John Wick 4’) e Kurt Johnstad (‘300: A Ascensão do Império’).

O início das filmagens de ‘Rebel Moon‘ começam ainda esse ano, com a trama girando em torno de uma colônia intergaláctica ameaçada pelas forças de um governante tirano. Por isso, uma jovem com um passado misterioso é despachada para procurar guerreiros de planetas vizinhos, com o intuito de ajudá-los a formar uma frente ampla contra o governante.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS