Novo filme ‘Resident Evil’ disponível na Max DIVIDE opiniões dos fãs; Confira as reações!

‘Resident Evil: Ilha da Morte‘ (Resident Evil: Death Island) já está disponível no catálogo da Max, mas dividiu a opinião dos fãs da franquia.

O filme é uma sequência direta de ‘Resident Evil: Vendetta‘  e reúne alguns dos personagens mais clássicos da franquia: Jill Valentine, Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Chris Redfield e a Rebecca Chambers.

Nas redes sociais, alguns elogiaram o CGI… mas muitos reclamaram da história.

Confira as reações e o trailer:

Eiichiro Hasumi é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Makoto Fukami.

O agente Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor de sequestradores, mas uma mulher misteriosa acaba frustrando seus esforços. Enquanto isso, o agente Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.