sexta-feira, março 29, 2024

Novo longa de Tom Ford será lançado na temporada de premiações

A Focus confirmou para novembro o lançamento americano de ‘Nocturnal Animals‘, o mais novo longa de Tom Ford.

A produção em si já é mega aguardada por ser de Ford, que estreou em 2009 com ‘Direito de Amar’ e levou Colin Firth a uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Só que o longa ganha ainda mais status por conta de Amy Adams e Jake Gyllenhaal, duas das maiores estrelas de Hollywood da atualidade. Fora que os dois são atores sensacionais.

Tendo em vista que a produção vai direto para a temporada de premiações, a gente por aqui acredite que o longa aporte nos cinemas brasileiros em meados de fevereiro de 2017.

Baseada no romance ‘Tony and Susan’, de Austin Wright, a trama é descrita como “uma história dentro de uma história”, com a primeira parte acompanhando uma mulher chamada Susan (Adams), que recebe um manuscrito do ex-marido (Gyllenhaal), a quem deixou há 20 anos, pedindo sua opinião.

O tal manuscrito, então, traz duas histórias: a do romance do título, ‘Animais Noturnos’, que conta a história de um homem cujas férias em família se tornam violentas e mortais; e a história de Susan, em que ela recorda seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades sombrias sobre si mesma.

Além de dirigir o longa, Ford também adaptará o roteiro. George Clooney e Grant Heslo ficarão a cargo da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS