sábado, abril 27, 2024

Novo ‘O Exorcista’ é o filme mais ARRISCADO da história da Blumhouse, afirma Jason Blum

O reboot de ‘O Exorcista‘ estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

Durante uma entrevista com a IndieWire, o produtor Jason Blum comentou sobre a expectativa pelo lançamento e disse que este é o filme mais arriscado de sua carreira.

“O filme mais arriscado que já fiz com certeza ainda não foi lançado. É ‘O Exorcista‘. Só porque é muito caro. Normalmente, a barreira para o sucesso em tudo o que fazemos é incrivelmente baixa porque fazemos filmes baratos. Para ‘O Exorcista’, a aposta é alta.”

Ele acrescentou que:

“Não é um alto risco para a Blumhouse. Obviamente, já fomos pagos, mas é um risco alto para nossos parceiros. Então, quando você me pergunta qual é a coisa mais arriscada em que já trabalhamos, considero isso como para nós ou nossos parceiros financeiros. No caso de ‘O Exorcista’, esse seria o maior, porque é um risco alto para a Universal.”

Para quem não sabe, a Blumhouse e a Morgan Creek Entertainment fizeram um acordo com a Universal Entertainment para distribuir o novo filme e as duas sequências.

Esse acordo custou mais de US$ 400 milhões, o que justifica o motivo pelo qual Blum vê o filme como um grande risco.

Mas, considerando a ansiedade do público em rever Linda Blair e Ellen Burstyn de volta como Regan e Chris MacNeil, respectivamente, é de esperar que as bilheterias do longa ultrapassem este valor.

A Universal Pictures divulgou o trailer de ‘O Exorcista: O Devoto‘ (The Exorcist – Believer), aguardada sequência do clássico filme estrelado por Linda Blair e Ellen Burstyn em 1973.

Não deixe de assistir:

Apesar da expectativa sobre a continuação da franquia, a prévia está deixando o público dividido…

Enquanto alguns estão contando os dias para testemunhar a nova história de possessão e o retorno de Burstyn, os fãs mais rígidos manifestaram suas críticas, temendo que o longa seja mais um projeto genérico se aproveitando da fama do original.

Confira as reações:

O filme estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

Na trama, um pai desesperado pede a ajuda de Chris MacNeil para tentar lidar com uma presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Assista e confira os cartazes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS