Novo SPAWN terá produção da Blumhouse

NotíciasNovo SPAWN terá produção da Blumhouse

Os amantes de filmes de terror conhecem bem a Blumhouse, estúdio do produtor Jason Blum. Para quem não conhece, basta saber que a empresa foi responsável por dois dos mais elogiados sucessos deste ano no gênero terror e suspense: Fragmentado, de M. Night Shyamalan, e Corra!, de Jordan Peele.

O anúncio prometido pelo próprio Todd McFarlane, criador do personagem Spawn nos quadrinhos, veio hoje direto da SDCC. Através de uma Live no Facebook, o autor revelou que o novo filme do personagem achou uma casa na Blumhouse. O fato promete um filme muito mais intenso e visceral do que a tosca produção de 1997 – Spanw: O Soldado do Inferno.

O próprio McFarlane dirigirá o filme, realizando seu debute na função. O produtor Jason Blum também divulgou uma mensagem na rede social, dizendo que já trabalhou com muitos cineastas interessantes e criativos, e que tem plena confiança no quadrinista.

Fique ligado no CinePOP para novas informações sobre Spawn e tudo o que acontece na Comic Con 2017.

Inscrever-se

Notícias

O segredo para sobreviver a dias chatos? Esses 10 filmes!

Tem semanas que nosso humor não está nada bem,...

Jacob Elordi CANCELA participação no Festival de Cannes; Entenda o motivo!

O ator Jacob Elordi, estrela de produções como 'Saltburn'...