sábado, abril 27, 2024

Novo sucesso de ação da Netflix tem a mesma equipe de dublês da franquia ‘John Wick’; Confira!

Estrelada por Justin Chien em seu primeiro papel de destaque diante das câmeras, a série ‘Irmãos Sun‘ (The Brothers Sun) é uma comédia de ação que se inicia quando o chefe de uma das poderosas Tríades de Taiwan é morto a tiros misteriosamente.

O assassinato leva seu filho mais velho e lendário assassino, conhecido como Perna de Cadeira (Chien), a Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão, Bruce (Sam Song Li), que até agora não sabia sobre as verdadeiras atividades da família.

Em meio à luta entre as sociedades mais perigosas de Taipé e uma nova facção para assumir o controle, Charles, Bruce e a mãe terão que curar as feridas do passado e entender o verdadeiro significado da família antes que algum de seus inimigos acabe com eles.

Após o estrondoso sucesso da atração, Chien foi procurado pela Radio Times para comentar sobre suas habilidades de luta, já que ele também é dublê.

“Este é o meu primeiro papel na TV, é a primeira vez que faço acrobacias tão perigosas em frente às câmeras. Posso dizer 100% que é o trabalho mais desafiador da minha carreira.”

Ele continuou, argumentando que teve bastante suporte da equipe, que é também foi responsável pelos filmes da franquia ‘John Wick‘.

“Tive muita sorte de contar com o apoio de uma excelente equipe. Sabe? Eles trabalharam em ‘John Wick‘. Acabamos tendo um coordenador incrível em Justin Yu e coordenadores de luta muito bem habilitados, como Eric Brown e Michael Lehr, que coincidentemente também foi meu dublê.”

Anteriormente, Lehr disse ao site da Netflix que a atração seria um sucesso absoluto porque:

“Nossa inspiração veio de alguns dos mestres de artes marciais mais marcantes das últimas três décadas. Há um pouco de Donnie Yen (‘O Grande Mestre’), Jackie Chan (‘A Hora do Rush’), Jet Li (‘Romeu Tem que Morrer’) e um pouco de Tony Jaa (‘Ong Bak’), e estamos combinando isso com muitas artes marciais, ginástica e trabalho com adereços. É o nascimento de um novo universo de ação.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, ‘Irmãos Sun‘ já está ganhando dezenas de fãs, que alegam que não ficavam presos em uma série de TV há um bom tempo.

Além de receber elogios pelas cenas de ação e pela ritmo frenético de perseguições e emboscadas, a atração também está conquistando o público por conta dos momentos dramáticos em família, arrancando sorrisos e lágrimas dos espectadores.

Confira as reações:

Com direção de Kevin Tancharoen, a série foi criada por Brad Falchuk e Byron Wu. A produção é formada por um elenco e uma equipe de roteiristas totalmente asiáticos e mistura drama familiar, ação e comédia.

O elenco ainda conta com Highdee KuanJoon LeeAlice HewkinJon Xue ZhangJenny YangMadison HuRodney To.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS