Novo teaser de ‘Os Testamentos’ apresenta as protagonistas da série sequência de ‘The Handmaid’s Tale’

Foi divulgado um novo teaser promocional de ‘Os Testamentos: Das Filhas de Gilead‘, que dará continuidade aos eventos do universo de ‘The Handmaid’s Tale‘.

Baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, a produção estreará no Disney+ em dia 8 de abril.

O material apresenta o elenco protagonista da atração, que inclui Chase Infiniti (‘Uma Batalha Após a Outra’) e Lucy Halliday (‘Blue Jean’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Ann Dowd retorna como a perversa Tia Lydia, enquanto Infiniti dará vida à Agnes. Já Halliday interpretará Daisy, uma adolescente canadense cuja vida vira do avesso ao descobrir que possui conexões profundas com a República de Gilead.

Os Testamentos‘ se passa 15 anos depois dos eventos de ‘The Handmaid’s Tale‘, cuja 6ª e última temporada estreia em abril desse ano. A vindoura série é baseada no livro de Margaret Atwood. Na obra original, a trama é contada pela perspectiva de três mulheres distintas.

Publicado em 2019, a sequência foi lançada 34 anos depois do livro “O Conto da Aia“.

Assim como ‘The Handmaid’s Tale‘, ‘Os Testamentos‘ é criada por Bruce Miller, que também assume o papel de showrunner. Steve Stark e Warren Littlefiend entram como produtores executivos da produção. A série será lançada pelo Hulu (que pertence à Disney), em parceria com a MGM Television.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.