sexta-feira, abril 19, 2024

Novo TERROR de M. Night Shyamalan é inspirado em aclamado romance; Saiba mais!

‘Knock at the Cabin’ é o mais novo terror do famoso cineasta M. Night Shyamalan e, há algum tempo, o realizador revelou que as filmagens do longa-metragem foram oficialmente finalizadas.

Agora, em uma recente entrevista à CNBC, o autor Paul Tremblay confirmou que o projeto de Shyamalan é baseado em seu romance ‘The Cabin at the End of the World’.

Na trama do livro, a jovem Wen e seus pais, Eric e Andrew, estão de férias em um remoto chalé, no quieto lago New Hampshire. Em uma tarde, Wen está pegando gafanhotos no jardim da frente e um estranho aparece na rua, chamado Leonard. Leonard conversa com Wen até que ele se desculpa com ela e diz: “nada do que vai acontecer é sua culpa”. Então, três outros estranhos chegam ao chalé com objetos ameaçadores. Conforme Wen corre para avisar os pais, Leonard diz: “seus pais não vão querer nos deixar entrar, Wen. Mas eles devem. Nós precisamos de sua ajuda para salvar o mundo”.

“Eu honestamente passei uma boa parte de 2022 olhando rumores na internet e colocando alguns tweets conectando o livro ao filme”, Tremblay revelou. “Chegou um ponto, no começo de junho, em que ficou impossível, entretanto, com tantas informações por aí, incluindo a página do IMDb. Eu tenho feito a minha parte em ser respeitoso com o desejo de marketing do filme e certamente não queria contar nada. Como boa parte das adaptações, haverá mudanças na história e diferenças comparadas ao livro – então meus leitores ainda ficarão bem surpresos com o longa”.

O filme está sendo descrito como um “terror de invasão domiciliar que se passa durante o apocalipse”.

Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’), Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’), Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Pennyworth’) fazem parte do elenco.

Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.

Apesar de mais informações não terem sido reveladas, um breve e críptico teaser divulgado em outubro do ano passado aproveitou para confirmar o lançamento da obra: 03 de fevereiro de 2023.

Assista:

Não deixe de assistir:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o filme, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS