sábado, abril 20, 2024

Novo trailer de ‘Liga da Justiça’ finalmente explica intrigante frase de Lex em ‘Batman vs Superman’; Confira!

Uma das cenas mais confusas de ‘Batman vs Superman‘ é quando Lex Luthor (Jesse Eisenberg) é confrontado pelo Batman (Ben Affleck) enquanto está preso e diz um enigma:

“O sino já foi tocado. E eles ouviram. Lá na escuridão, entre as estrelas. Ding dong… O deus está morto. Não há mais volta porque ele está faminto e já nos encontrou. Ele está vindo… Ding, ding, ding”.

É óbvio que ele estava se referindo á morte do Superman e à chegada de Darkseid (Ray Porter), mas como Lex sabia sobre a chegada do grande vilão?

A edição especial do longa mostra que, antes de ser preso, Lex estava dentro de uma nave Kryptoniana tendo uma espécie de visão na qual o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) estava em posse das Caixas Maternas.

A cena deixa claro que Lex estava em contato com os seres de Apokolips desde que encontrou aquele pedaço de Kryptonita. Talvez ele tenha sido escolhido como um emissário por conta de sua extrema inteligência.

Por isso ele estava tão empenhado em criar o Apocalipse e destruir o Superman, para deixar a Terra desprotegida…

Mas o que o novo trailer do Snyder Cut tem a ver com isso?

Logo no início, o vídeo mostra o Superman gritando depois de ser apunhalado no peito pelo Apocalypse. No entanto, a cena se concentra em mostrar que seu grito ecoou como o badalar de um sino através da cidade, do planeta e do universo…

Logo em seguida, são mostradas algumas cenas aleatórias, até que Darkseid é finalmente apresentado, criando uma conexão entre a morte do Superman e vindoura invasão dos habitantes de Apokolips.

Não deixe de assistir:

Como o ‘Liga da Justiça‘ de 2017 simplesmente ignorou esta frase e a presença de Lex, muitos fãs permaneceram confusos com a citação.

No entanto, o trailer prova que Zack Snyder já tinha tudo planejado antes de Joss Whedon assumir a direção da adaptação.

Lembrando que Snyder já havia confirmado ao Collider que a morte do Superman não apenas atraiu as forças de Darkseid, mas também despertou as três Caixas Maternas restantes na Terra, o que acaba atraindo o Lobo da Estepe depois que ele perde a primeira batalha contra humanos, Atlantes e Amazonas.

E aí, você está ansioso para descobrir as surpresas do filme?

Vale lembrar que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ terá 4 horas de duração e estará disponível na HBO Max em dia 18 de Março.

Confira o trailer:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS