sábado, abril 27, 2024

Novo trailer de ‘The Flash’ traz aparição do SUPERMAN

A Warner Bros. da Coreia do Sul divulgou mais um trailer de ‘The Flash‘, trazendo diversas cenas inéditas, incluindo a aparição do Superman.

Em um breve trecho, o herói aparece em um noticiário enquanto controla a erupção de um vulcão com sua visão de calor.

Provavelmente, esta deve ser uma das poucas (se não a única) cenas em que o herói será mostrado.

Confira:

 

A Warner Bros. já possui um roteiro pronto para a sequência de ‘The Flash‘, que foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (‘Aquaman’). As informações são da Variety.

Embora o estúdio não tenha anunciado oficialmente a produção de ‘The Flash 2‘, o roteiro está pronto caso a continuação seja confirmada.

De acordo com informações, o script do filme já finalizado terá o retorno de Michael Keaton como Batman e Sasha Calle como a nova Supergirl.

Não deixe de assistir:

O diretor Andy Muschietti, responsável por ‘The Flash‘, já havia expressado sua confiança em manter Ezra Miller no papel principal para a continuação.

Em uma entrevista ao Playlist, Muschietti afirmou: “Se [a sequência] acontecer, sim. Eu não acredito que haja alguém que possa interpretar o personagem tão bem quanto Ezra. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, Ezra simplesmente se destacou”.

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um featurette de ‘The Flash‘ focado no Batman de Michael Keaton.

Assista:

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS