quarta-feira, abril 24, 2024

Novo ‘Wolverine’ será rodado em 2016

A continuação de ‘Wolverine – Imortal’ já tem data para ser rodada. O diretor James Mangold informou em seu Twitter que as filmagens de ‘Wolverine 3’ começam no início de 2016.

Em recente entrevista à MTV, Hugh Jackman falou sobre o novo filme do mutante e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Depois de opinar sobre a volta do Homem-Aranha à Marvel, Jackman agora comentou um possível encontro entre personagens de ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ no cinema.

“Eu gosto de pensar que existe a posibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de Batman vs Homem de Ferro vs Wolverine! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece. Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, ‘Por que eles não fazem isso?’.”

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine 3’, que novamente será dirigido por James Mangold e chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Em 27 de maio de 2016, sairá o novo filme da série ‘X-Men‘, que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS