quarta-feira, abril 24, 2024

Novos Cartazes de ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Pantera Negra’ direto da Comic Con 2017

A Comic Con 2017 deu a largada e já está a pleno vapor! A festa da cultura pop mundial teve sua noite de preview ontem e os felizardos que compareceram (os famosos ‘abre festa’) foram recompensados com pôsteres inéditos das vindouras superproduções da Marvel, Thor: Ragnarok (lançamento em novembro) e Pantera Negra (lançamento em fevereiro do ano que vem).

O legal é que as artes conceituais deles, criadas por Ryan Meinenerding e Andy Park, contam um pouco mais da trama dos filmes. No de Thor: Ragnarok, por exemplo, vemos uma aliança entre o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e seu antagonista / irmão adotivo Loki (Tom Hiddleston), ao enfrentarem a Deusa da Morte Hela (Cate Blanchett). Isto deve acontecer em algum momento no início do filme, já que Thor ainda porta suas longas madeixas na imagem. Fora isso, sabemos que Hela irá quebrar Mjolnir, o martelo encantado do herói, como vimos no trailer. Na imagem, Thor não tem o martelo.

No de Pantera Negra, vemos o traje do herói brilhar com uma espécie de energia roxa, enquanto símbolos inéditos aparecem em sua armadura. Já especula-se que T´Challa (Chadwick Boseman) fará uso da feitiçaria de Wakanda, e que o fato poderá liga-lo a outro herói da casa, o Doutor Estranho.

Veja abaixo ambos os cartazes e fique ligado no CinePOP para novidades de tudo o que acontece na Comic Con 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS