‘Novos Deuses’: Ava DuVernay pode trazer ator de ‘Olhos que Condenam’ para o filme

‘Novos Deuses’: Ava DuVernay pode trazer ator de ‘Olhos que Condenam’ para o filme



Os fãs da DC já estão bastante animados para ver a adaptação de ‘Novos Deuses’ ganhar as telonas, ainda mais com Ava DuVernayTom King ficando responsável pelo roteiro.

Para aumentar ainda mais as expectativas, DuVernay, que também será a diretora do projeto, foi recentemente questionada se algum membro do elenco de Olhos que Condenam, minissérie da Netflix que ficou sob sua supervisão, irá participar do longa-metragem.

Em resposta, ela revelou que normalmente sempre traz pessoas com as quais já trabalhou para novas criações e deixou claro que há “99,9% de chance” de que isso aconteça.

Confira o tweet original:

A aguardada adaptação da DC irá explorar cantos invisíveis do cosmos, acompanhando Darkseid, Orion, e a Grande Barda.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados e ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

Lembrando que pouco tempo depois de ter anunciado que iria co-escrever o roteiro de Os Novos Deuses ao lado de DuVernay, King divulgou alguns quadros do storyboard do novo projeto da DC.

Confira:

“Saindo para a SDCC depois de ter trabalhado um pouco em ‘Novos Deuses’. Maior tempo que já fiquei longe da minha família”, diz a postagem.

King, antes de assinar um contrato exclusivo com a DC Comics, escreveu a aclamada série de quadrinhos The Vision para a Marvel; atualmente, ele é responsável pelas novas histórias de Batman e já ganhou diversos prêmios Eisner.



COMENTÁRIOS