Em entrevista ao Deadline, o showrunner Eric Kripke (‘Supernatural’) comentou sobre o seu futuro no universo de ‘The Boys‘ após a finalização da série original – cuja narrativa será concluída na quinta temporada.
Ele confirmou que ainda não há um projeto em mente para o futuro, mas que ainda deseja continuar ligado ao universo da série – mesmo que seja em uma pequena capacidade. Kripke também indicou a possibilidade de novos spin-offs.
“Eu quero seguir envolvido [com os spin-offs de ‘The Boys’]. Ainda estou me divertindo muito com este universo. Este ainda é o melhor trabalho que já tive. Mas, para esses outros derivados, eu não vou trabalhar diariamente como showrunner. Eu posso fazer observações sobre os roteiros e ajudá-los na história quando precisarem de mim, mas não será minha função principal.”
Sobre o ciclo final, ele ainda declarou: “Estamos resolvendo tudo agora com os roteiristas. Digo, eu sei como quero terminar, mas passamos as primeiras quatro semanas na sala falando sobre a mitologia [da série] em geral e para onde queremos ir. Eu sei, no momento, onde o letreiro vai aparecer e dizer ‘seis meses depois’, e veremos onde todos estão. Eu sei isso. Posso escrever para você as últimas dez páginas da história agora mesmo”.
Lembrando que os três primeiros episódios do quarto ciclo já estão disponíveis na plataforma de streaming.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.