'Novos Titãs': Heroína Solstício pode estar na série de TV; Saiba mais!

'Novos Titãs': Heroína Solstício pode estar na série de TV; Saiba mais!


Uma chamada de elenco para a série de TV em live-action de 'Novos Titãs' pode ter revelado a presença da heroína Solstício, que possui a habilidade de gerar e criar construções de luz.

"Monica Saini: Mulher, entre 20 e 30 anos. Indiana. Tem a mentalidade de uma sobrevivente e as cicatrizes para acompanhar. Abalada e um pouco incomum. Orfã. Pouco dialogo em sua primeira aparição. Deve ser familiar com Hindi. Possível atriz recorrente"

De acordo com outra chamada, o vilão Trigon pode fazer uma aparição na série:

"Homem, de 30 a 40 anos, caucasiano. Carismático. Um líder de culto determinado a reunir sua família. Papel central no fim da temporada. Convidado especial recorrente"




Confira o visual de Alan Ritchson e Minka Kelly como Rapina e Columba na série de TV de os 'Novos Titãs'. Confira:

O ator Brenton Thwaites também postou novas fotos em seu instagram caracterizado como o Robin para a série de TV 'Novos Titãs'. Nas imagens, podemos ver detalhes do uniforme do herói.

Além disso, o ator também revelou que filmou uma sequência de luta que se passa em um beco em Gotham City.

Confira as imagens:

A série em live-action sobre o grupo de heróis juvenis da DC Comics teve seus atores principais escalados para viver os heróis.

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

Brenton Thwaites será Dick Grayson (Asa Noturna)

Ryan Potter será o Mutano:

Teagan Croft viverá a Ravena:

Anna Diop será a Estelar:

Minka Kelly será Columba:

Alan Ritchson no papel de Rapina:

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman ('Star Trek: Discovery') e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c