sexta-feira, abril 26, 2024

Nudez e Violência! ‘Viúva Negra’ deve ser o primeiro filme ‘para maiores’ da Marvel

Os fãs de filmes de super-heróis sempre criticaram a Marvel por fazer filmes mais leves e sempre com classificação livre, conquistando um público maior mas barrando qualquer nudez, sangue ou palavrão de seus filmes.

Mas isso está prestes a mudar, e em um dos filmes mais especiais do estúdio. Após a Fox arriscar e fazer sucesso com ‘Deadpool‘ e ‘Logan‘, a Marvel Studios parece estar pronta para fazer um filme “mais adulto” com o projeto solo da ‘Viúva Negra‘.

A super-espiã de Scarlett Johansson finalmente terá seu próprio filme em 2020 e, conhecendo Natasha Romanoff, haverá material bastante sombrio e cenas de ação com um pouco de nudez que justifiquem uma classificação indicativa Rated-R, para maiores de 17 anos.

Charles Murphy, da Hashtag Show, revelou que um informante dentro da Marvel revelou os planos ambiciosos para o filme da heroína:

O filme de origem terá as filmagens iniciadas no ano que vem, mirando um lançamento em 2020. O longa é uma prioridade na Marvel após o sucesso de ‘Mulher-Maravilha‘ na DC.

Além disso, a Marvel começou a procurar atores para o elenco do vindouro filme com Scarlett Johansson.

A Marvel quer um ator de qualquer etnia, por volta dos 40 anos, para interpretar o vilão. O homem precisa ter uma aparência forte e “excitante”.

Os produtores procuram uma atriz com 30 anos para viver uma personagem feminina “poderosa“, como uma “James Bond“.

Não deixe de assistir:

Além disso, outros personagens estarão na faixa etária da heroína, por volta dos 30 anos com etnias afrodescendentes, árabes ou indiana.

Dois atores caucasianos, uma mulher e um homem, por volta dos 50 anos, também são procurados. Os atores precisam falar diversos idiomas. A atriz mais velha do elenco interpretará uma vilã de menor importância na história.

O longa trará os primeiros anos de atuação da Viúva Negra, muito antes dela se reunir com os Vingadores ou a Shield.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS