quarta-feira, abril 24, 2024

Número de assinantes da HBO e da HBO Max supera o previsto pela companhia

Há alguns anos, a Netflix se consagrava como a única plataforma de streaming do planeta – e se manteve como o principal serviço de entretenimento virtual por muito tempo. Entretanto, os tempos são outros e, agora, a companhia lida com outras que vêm surgindo ano após ano.

Nesse tocante, a HBO Max rapidamente cimentou uma popularidade sólida desde seu lançamento oficial em 2020 (sem estar disponível em boa parte do mundo), contando com um catálogo variado e com um nível de produção bastante respeitado pela crítica e pelo público.

Agora, segundo um novo artigo do Deadline, tanto a HBO Max quanto a HBO ultrapassaram o número de usuários globais que estava previsto pelos executivos – e abarcaram nada menos que 73,8 milhões de assinantes ao fim de 2021.

As previsões iniciais revelavam uma expectativa de assinantes entre 70 e 73 milhões – e superar a própria demanda é sempre algo de bastante felicidade para os executivos.

Em entrevista ao mesmo site, Jason Kilar, CEO da WarnerMedia (que subsidia a HBO e a HBO Max), comentou que 2021 foi o ano que a plataforma de streaming “viralizou”. Ele notou que o serviço está no centro de sua popularidade mundial e, atualmente, está disponível em 46 países.

Vale lembrar que, à época do lançamento da plataforma, os fãs ficaram animados para conferir o que havia no catálogo – ainda que lidando com alguns problemas de performance e de conclusão de assinatura.

Hoje, a HBO Max é palco de diversos títulos de calibre considerável, incluindo as franquias ‘Harry Potter’‘O Senhor dos Anéis’, além de produções como ‘Duna’‘Game of Thrones’‘Rick e Morty’‘O Esquadrão Suicida’‘Godzilla vs. Kong’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS