quarta-feira, abril 24, 2024

‘Nunca diga nunca’, diz Chris Evans sobre voltar em ‘Capitão América 4’

Nas últimas semanas, começaram a surgir rumores de que a Marvel estaria disposta a trazer o Chris Evans mais uma vez como o Capitão América após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato.

Apesar de ter encerrado seu contrato com a Marvel, parece que Evans sente falta de seus dias de super-herói.

Em entrevista à Variety, Evans foi questionado se voltaria a interpretar Steve Rogers/Capitão América:

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”

Mesmo sendo evasivo, o astro não negou que sente vontade de retornar ao papel, caso haja uma história que valha à pena ser levada para o cinema.

De acordo com o WGTC, a Marvel Studios pretende explorar as aventuras do Capitão América durante sua viagem no tempo ao final de ‘Vingadores: Ultimato’.  O estúdio percebeu o interesse do público em saber como a viagem do tempo funciona e como foi o encontro de Steve Rogers com seu arqui-inimigo Caveira Vermelha, enquanto ele devolve a Joia da Alma.

No entanto, não foi divulgado se o estúdio pretende contar essa história no cinema ou numa série de TV da Disney+.

Considerando que as próximas fases do MCU já estão planejadas sem a presença do Capitão América, existe a possibilidade da adaptação ser contada em um episódio da série ‘What If…’ 

Por conta disso, espera-se que Chris Evans e Hayley Atwell retornem ao MCU dublando seus respectivos personagens.

Para quem não sabe, ‘What If…‘ será uma antologia animada que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha se unindo ao Quarteto Fantástico, ou o que aconteceria se o mundo soubesse que o Demolidor é cego, além de cenários mais extremos, como o Loki empunhando o Mjolnir no lugar de Thor, ou o Doutor Estranho se tornando um discípulo de Dormammu.

Não deixe de assistir:

Porém, o estúdio também pode se animar em fazer um quarto filme da franquia ‘Capitão América‘ mostrando sua jornada ao longo do tempo.

Lembrando que os próximos lançamentos do estúdio são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS