quinta-feira, março 28, 2024

‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’: Will Ferrell vai estrelar podcast de seu personagem

O personagem Ron Burgundy, da comédia ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy‘ vai ganhar seu próprio podcast pelo iHeartRadio. A informação foi veiculada pela revista Variety.

Segundo a publicação, o Ron Burgundy Podcast será lançado na primeira metade de 2019, com uma segunda temporada com possibilidade de estreia em meados de 2019.

Com 13 episódios, o programa será produzido pela empresa Funny or Die e trará o intérprete do personagem, Will Ferrell, de volta ao emblemático papel.

Em um comunicado oficial, o presidente da iHeartPodcast Network, Conal Byrne, brincou com toda a dinâmica peculiar do personagem, falando sobre o novo projeto de maneira bem irônica.

Confira:

“Honestamente, nós não queremos fazer esse podcast e só queremos fazer esse anúncio logo, de uma vez por todas. Ron praticamente nos forçou a fazer esse programa com ele, primeiro nos ligando mais de 100 vezes em um único dia e depois aparecendo na porta da empresa, forçando sua entrada no estúdio. Nós realmente esperamos que o podcast seja bem recebido, mas por hora, nós esperamos que, ao concordarmos a fazer esse anúncio, ele permaneça longe de nós”.

 

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy‘ é uma comédia lançada em 2004. A produção traz a história do famoso apresentador Ron Burgundy, que acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir.

o filme conta também com a sequência ‘Tudo por Um Furo‘, lançada em 2013

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS