O cineasta Ali Abbasi, diretor do filme biográfico ‘O Aprendiz’, utilizou o X/Twitter para se manifestar sobre as acusações de ter apalpado um ator de alto escalão durante um evento onde estava alcoolizado.
“Gostaria de abordar diretamente e de forma aberta os recentes artigos sobre mim”, escreveu Abbasi. “Compreendo totalmente que minha ação fez alguém se sentir desconfortável, independentemente da minha intenção, e por isso, peço desculpas sinceramente”.
Abbasi explicou que tinha uma relação amigável com a pessoa: “Passei um tempo com a pessoa em questão em várias ocasiões e tinha motivos para acreditar que tínhamos uma relação amigável. Quando o vi na festa do Globo de Ouro, fiquei animado para reconectar. Fiz um gesto excessivamente familiar — uma palmada nas costas — que eu pretendia ser brincalhona e de forma alguma sexual. Rapidamente percebi que havia julgado mal a situação. Peço desculpas a ele no momento, e no dia seguinte, me certifiquei de que minha desculpa fosse reiterada por meio de meus representantes”.
O cineasta negou que o rompimento com seus representantes tenha sido motivado pelo incidente.
“A sugestão de que fui dispensado pela minha representação devido a essa interação é falsa. Minha decisão de seguir caminhos separados foi uma decisão de carreira a longo prazo, que não foi moldada por motivações de curto prazo”, acrescentou.
“Acredito em assumir a responsabilidade pelas minhas ações; cometi um erro, pedi desculpas e aprendi uma valiosa lição de vida”, declarou.
“Continuo grato pelo trabalho incrível de nosso elenco, equipe e apoiadores de The Apprentice, e espero que o foco permaneça nas realizações deles”, concluiu.
My statement concerning the recent events: pic.twitter.com/fDixpQjQmO
— Ali Abbasi (@_aliabbasi_) February 22, 2025
Crítica | O Aprendiz – Sebastian Stan Incorpora Donald Trump em ÓTIMO Filme [Festival do Rio 2024]

Dirigido por Ali Abbasi (‘The Last of Us’), o filme explora a época em que o ex-presidente dos Estados Unidos comandou o programa de TV chamado O Aprendiz.
Jeremy Strong (‘Succession’) e Maria Bakalova (‘Morte Morte Morte’) fazem parte do elenco. A dupla viverá o advogado Roy Cohn e a primeira esposa de Donald, Ivana Trump, respectivamente.
O filme – cujo título é uma referência ao reality competitivo apresentado por Trump –, é descrito como “uma exploração de poder e ambição, ambientado em um universo de corrupção e mentiras”.
A trama foca no negócio imobiliário de Trump, em Nova Iorque, durante os anos 70 e 80, e a sua relação com Cohn, ao mesmo tempo que contará “uma história de mentor-protegido que traça as origens de uma importante dinastia americana”.
O roteiro foi assinado por Gabriel Sherman, da minissérie ‘A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes‘.

Assista:
