InícioNotícias'O Beijo da Mulher-Aranha': Jennifer Lopez destaca importância do remake; "Para nos...

‘O Beijo da Mulher-Aranha’: Jennifer Lopez destaca importância do remake; “Para nos salvar”


A estrela Jennifer Lopez destacou recentemente a relevância do remake de O Beijo da Mulher-Aranha, explicando que o filme precisava ser refeito porque, “em tempos de ódio, o amor é a resposta, e é exatamente disso que a história trata”.

De acordo com o Deadline, Lopez afirmou que a nova versão é uma homenagem a grupos sub-representados:

“Este filme é, de certa forma, uma carta de amor para a comunidade latina e para a comunidade queer. Porque, em um momento como este, quando essas comunidades estão sendo demonizadas e marginalizadas, este é um grande filme com três astros latinos, tendo como protagonista alguém da comunidade queer também. Então, mais uma vez, sinto que esta história, por mais vezes que tenha sido contada, precisava ser contada novamente”, afirmou.



Lopez acrescentou ainda que a arte é essencial em momentos difíceis: “Quando os tempos são terríveis, recorremos à arte, à beleza, à música e ao cinema para nos salvar”.

Jennifer Lawrence condena conflito em Gaza: “É nada menos que um genocídio”

Questionada sobre suas “expectativas” em relação a uma possível indicação ao Oscar por seu papel no filme, Lopez disse que não se prende mais a esse tipo de especulação:

“Não. Aprendi a lição da última vez”, declarou, referindo-se à sua notável ausência na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘As Golpistas’ em 2020.

Ela continuou, explicando onde encontra a verdadeira satisfação: “Mas também acho que a alegria, para mim, está em fazer, em cada momento. É maravilhoso estar na conversa, ver que você está fazendo um trabalho que as pessoas reconhecem e amam, isso já é suficiente. E não é que você não possa querer mais, ou não queira subir lá e dizer ‘obrigada’, é claro que todos queremos, mas percebi que não preciso disso da mesma forma que pensava quando era mais jovem. Não que eu não adoraria! Ficaria muito grata pela indicação”.

‘O Beijo da Mulher-Aranha’: Jennifer Lopez fala sobre desafios de estrelar remake do musical

A nova versão será lançada nos cinemas nacionais no dia 8 de janeiro de 2026, pela Paris Filmes.

Ambientado em uma prisão argentina em 1983, durante a ditadura militar, Luis Molina, um cabeleireiro gay, cumpre uma pena de oito anos por supostamente corromper um menor. Para escapar dos horrores de sua prisão, Molina imagina filmes estrelados por uma atriz clássica do cinema chamada Ingrid Luna, incluindo o papel da Mulher-Aranha, que mata sua presa com um beijo. A vida de Molina é virada de cabeça para baixo quando um marxista, Valentin Arregui Paz, é levado para sua cela, e os dois formam um vínculo improvável.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Lançada no Festival de Sundance 2025 e financiada de forma independente, a nova versão contou com um orçamento de cerca de US$ 30 milhões.

John Kander Fred Ebb são responsáveis pelas canções.

Barry JosephsonTom KirdahyGreg YolenMatt Geller entram como produtores. Lopez, Elaine Goldsmith-ThomasBenny Medina são os produtores executivos.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS