sexta-feira, março 29, 2024

‘O Clube das Babás’: Alicia Silverstone vai estrelar série da Netflix baseada nos livros

A Netflix continua investindo em suas produções originais e está desenvolvendo uma série de TV baseada na saga de livros ‘The Baby-Sitters Clubs‘. A produção homônima será estrelada por Alicia Silverstone (‘As Patricinhas de Beverly Hills‘) e Mark Feuerstein (‘Royal Pains‘).

A primeira temporada da série já foi encomendada e vai contar com 10 capítulos.

Baseado nos livros de Ann M. Martin, a versão seriada de ‘The Baby-Sitters Club‘ será uma produção com viés contemporâneo e que acompanha a amizade e as aventuras de um grupo de cinco amigas, formado por Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer.

A série familiar é produzida pela Walden Media e conta com Michael De Luca, Naia Cucukov, Lucy Kitada e Lucia Aniello como os produtores executivos. Esta última ainda será a diretora do projeto. Rachel Shukert (‘GLOW‘) será a showrunner. A escritora dos livros também assume o papel de produtora.

Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.

A produção da série já está em andamento.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS