Segundo o ComicBook.comO Continental, série pré-sequência da aclamada franquia de ação John Wick, continua a crescer e escalou novos membros ao seu elenco.

As informações indicam que Colin Woodell (‘Amizade Desfeita 2’) fechou contrato para interpretar o jovem Winston, vivido por Ian McShane nos filmes. Além disso, Mishel PradaHubert Point Du-JourJessica AllainNhung KateBen Robson também aparecerão na produção.

O time se junta ao recém-confirmado Mel Gibson (‘Mate ou Morra’), que será um misterioso personagem chamado Cormac.

Anteriormente anunciado como uma minissérie regular, o spin-off foi reformulado como uma série de três episódios, com cada episódio funcionando como um filme.



Com cerca de 90 minutos cada, o orçamento dos capítulos devem girar em torno de US$ 20 milhões.

Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) irá dirigir dois dos três episódios.

Aproveite para assistir:

Chad Stahelski, co-criador da franquia, servirá como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série.



Anteriormente, o THR divulgou que a série será uma pré-sequência, ou seja, narrará eventos anteriores aos filmes estrelados por Keanu Reeves.

A trama será ambientada no hotel Continental, 40 anos antes dos eventos dos filmes, e focará em Winston, um jovem assassino que, junto com outros, cria um paraíso neutro para outros profissionais no ramo, em um cenário de Nova York dos anos 1970.

Vale lembrar que ‘John Wick 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: