sexta-feira, março 29, 2024

‘O Corcunda de Notre Dame’: Remake pode ter astro de ‘Game of Thrones’ em papel de destaque

No início do ano, rumores indicavam que Josh Gad estaria produzindo um live-action de ‘O Corcunda de Notre Dame’ para a Disney.

Alguns fãs acreditaram que Dan Stevens poderia estrelar a adaptação, já que trabalhou ao lado de Gad em ‘A Bela e a Fera‘, e segundo o We Got This Covered, isso pode estar mesmo nos planos do estúdio.

Além disso, a Disney também está considerando Nikolaj Coster-Waldau para viver o capitão Phoebus, aliado de Quasímodo e interesse amoroso de Esmeralda.

A notícia não foi confirmada e nenhuma informação foi divulgada sobre os intérpretes de Esmeralda e do vilão Frollo.

No entanto, espera-se que o estúdio escolha uma atriz com aparência cigana, já que a etnia de Esmeralda é uma forte característica no romance e na animação original.

Até lá, o próximo remake da Disney a chegar aos cinemas é ‘O Rei Leão‘, que estreia em 18 de julho.

Assista ao trailer:

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS