sábado, abril 27, 2024

‘O Corvo’: Reboot com Bill Skarsgård ganha SINOPSE e data de estreia

A Lionsgate divulgou a sinopse oficial e data de estreia do reboot de ‘O Corvo‘, estrelado por Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’).

A nova versão está programada para estrear no dia 7 de junho.

Confira:

Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são almas gêmeas. Uma noite, eles são brutalmente assassinadas quando são encontrados por demônios de seus passados. Como ele se sacrificou para salvar seu verdadeiro amor, Eric volta para o mundo dos vivos para uma jornada de vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.

A cantora FKA twigs interpretará a namorada/noiva do Eric Draven. Apesar do papel não ter muito destaque no filme original, o site The Hollywood Reporter afirma que a personagem será umas das protagonistas na nova versão.

O elenco ainda contará com Danny Huston, Laura BirnSami Bouajila Jordan Bolger.

Rupert Sanders (‘Branca de Neve e o Caçador’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Zach Baylin, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Com orçamento médio de US$ 50 milhões, as filmagens da nova versão estão programadas para começarem em junho, em Praga e Munique.

Não deixe de assistir:

Edward R. Pressman e Malcolm Gray servirão como produtores.

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, o longa original foi estrelado por Brandon Lee, que faleceu nas filmagens do projeto depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso de Lee.

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS