sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Corvo’: Visual de Jason Momoa como Eric Draven é finalmente revelado; Confira!

O diretor Corin Hardy (‘A Freira’) vem trabalhando há anos no desenvolvimento de um novo filme sobre ‘O Corvo‘, suspense estrelado por Brandon Lee em 1994.

Em 2016, Jason Momoa (‘Aquaman’) até foi cotado para o papel principal, mas o projeto acabou sendo engavetado por falta de investimento e o astro acabou desistindo dois anos depois.

Ao longo desses anos, não havia sido divulgada nenhuma imagem de Momoa como Eric Draven.

No entanto, Ryan Unicomb, diretor de documentários focados em produções engavetadas, publicou em seu perfil do Twitter alguns trechos do teste de Momoa como o icônico personagem.

Confira:

“Aparentemente, as pessoas estão espantadas com algumas fotos estáticas dos testes de câmera de Jason Momoa como ‘O Corvo‘. Então, aqui estão algumas das filmagens reais. Espero que eles tenham a chance de revisitar isso um dia.”

“Aqui está o resto da filmagem. Sempre houve confusão se isto foi gravado antes ou depois dele ser escalado. Eu nunca tive respostas, mas talvez Corin Hardy possa explicar.”

Há alguns meses, Hardy conversou com o Comic Book e disse que ainda tem esperança de que vai conseguir lançar o filme no cinema… Um dia!

Não deixe de assistir:

Ele comentou sobre sua paixão pelo projeto e afirmou que não pretende desistir do lançamento.

“É uma história pela qual estou simplesmente apaixonado e compromissado, investi uns três anos e meio ou quatro nessa ideia com amor, sangue, suor e lágrimas, e eu tenho uma tonelada de materiais para trabalhar, então acredito que um dia veremos a nova versão de ‘O Corvo‘ no cinema.”

Ele continuou:

“Não quero migrar para outras mídias [como o streaming] porque quero ver esse filme no cinema. O material original criado por James O’Barr é tão fascinante… O tom, a mitologia, sua representação do mundo moderno. Essa obra merece o devido respeito.”

Para quem não conhece, os quadrinhos escritos por O’Barr em 1981 acompanham Eric Draven sendo ressuscitado um ano depois que ele e sua noiva foram assassinados, com o espírito sobrenatural de um corvo permitindo que ele se vingasse daqueles que causaram suas mortes.

Lembrando que Lee acabou falecendo nos bastidores da adaptação dirigida por Alex Proyas depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso de Lee.

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS