Em entrevista ao The New York Times, o diretor Antonio Campos, que comandou o sucesso ‘O Diabo de Cada Dia’, explicou em vídeo como realizou a icônica cena de confronto entre os astros Tom Holland e Robert Pattinson em um cenário eclesiástico.
Confira:
O filme já está disponível na Netflix.
Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, a trama acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.
Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer. Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais. Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode. A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.
O elenco também conta com Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.
Randall Poster, Jake Gyllenhaal e Riva Marker são produtores.