InícioDestaque'O Diabo Veste Prada 2': Adrian Grenier NÃO RETORNA para a sequência

‘O Diabo Veste Prada 2’: Adrian Grenier NÃO RETORNA para a sequência


Adrian Grenier, que interpretou o polêmico namorado de Andy Sachs em ‘O Diabo Veste Prada‘ (2006), não retornará para a aguardada sequência do clássico fashionista, segundo fontes confirmaram à Entertainment Weekly.

Enquanto os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, o que se sabe é que o novo filme trará de volta todo o elenco principal: Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci.

A produção do longa já começou oficialmente, com filmagens previstas até o fim do verão americano.



No primeiro filme, baseado no best-seller de Lauren Weisberger (ex-assistente de Anna Wintour), acompanhamos Andy (Hathaway) mergulhando no impiedoso mundo da moda como assistente da editora Miranda Priestly (Streep). O relacionamento de Andy com Nate (Grenier) desmorona à medida que sua carreira avança — e, para muitos fãs, ele se tornou o “verdadeiro vilão” da história por não apoiar o sucesso da parceira.

Em uma entrevista de 2021, Grenier admitiu que passou a enxergar as falhas de seu personagem com o tempo:

“Talvez eu fosse tão imaturo quanto o Nate na época. Ele era egoísta e centrado em si mesmo. Só depois, com reflexão, percebi que as críticas faziam sentido”, disse o ator à EW.

Na mesma ocasião, Frankel comentou que uma continuação já havia sido discutida anteriormente, mas que o time criativo decidiu que a história estava completa. No entanto, com os novos rumos da indústria da moda e do jornalismo, a sequência promete trazer uma abordagem atualizada para os icônicos personagens.

Sem Grenier, resta saber como a narrativa lidará com a ausência de Nate — que, no final do primeiro filme, se reconciliava com Andy antes de se mudar para Boston para seguir carreira como chef.

Uma coisa é certa: com ou sem ele, Miranda Priestly deve continuar não aceitando desculpas.

A estreia do novo filme está prevista para 1º de maio de 2026.

Assista:

A data originalmente pertencia ao longa ‘Vingadores: Apocalipse‘, que foi recentemente adiado para 18 de dezembro de 2026.

A sequência voltará a seguir Miranda Priestly (Meryl Streep), editora-chefe da revista de moda Runway, enquanto ela enfrenta os desafios da decadência das revistas impressas.

Kenneth Branagh foi escalado como marido de Miranda.

David Frankel também volta à direção.

Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.

Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.

O Diabo Veste Prada, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS