InícioNotícias'O Diabo Veste Prada 2': Emily Blunt compartilha novidade PROMISSORA sobre a...

‘O Diabo Veste Prada 2’: Emily Blunt compartilha novidade PROMISSORA sobre a sequência


A atriz Emily Blunt, conhecida por seu papel como a icônica Emily Charlton emO Diabo Veste Prada, trouxe notícias empolgantes sobre a aguardada sequência do filme.

Segundo o Deadline, Blunt revelou que as gravações do novo longa-metragem terão início no próximo mês, marcando seu retorno ao papel de Emily Charlton.

A atriz compartilhou a informação com um toque de humor: “Eu posso dizer isso?”, perguntou, rindo, ao seu assessor, após brincar anteriormente: “Dá pra perceber que estou fugindo do assunto? Dá pra notar que não posso contar nada?”.



Blunt expressou curiosidade sobre o destino de sua personagem: “É muito estranho, eu nem li o roteiro ainda. Não sei. Só fico pensando, ‘Onde será que ela está?’ Eu realmente não sei”. Ela concluiu: “Piscamos, e já se passaram 20 anos”.

A estreia do novo filme está prevista para 1º de maio de 2026.

A data originalmente pertencia ao longa ‘Vingadores: Apocalipse‘, que foi recentemente adiado para 18 de dezembro de 2026.

A sequência voltará a seguir Miranda Priestly (Meryl Streep), editora-chefe da revista de moda Runway, enquanto ela enfrenta os desafios da decadência das revistas impressas.

Emily Blunt e Anne Hathaway devem retornar do novo filme.

David Frankel também deve voltar à direção.

Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.

Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.

O Diabo Veste Prada, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS