A aguardada continuação de ‘O Diabo Veste Prada‘ acaba de ampliar seu elenco com nomes de peso.
Segundo informações exclusivas divulgadas pela Variety, Lucy Liu, Justin Theroux, B.J. Novak e Pauline Chalamet foram confirmados no elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2‘. A sequência também contará com os talentos da Broadway Helen J. Shen (Maybe Happy Ending) e Conrad Ricamora (Oh, Mary!), além do comediante Caleb Hearon.
Os novos rostos se juntam à icônica equipe de Runway, em um enredo que promete colocar seus conhecimentos de moda à prova — e certamente desafiar os padrões da indústria mais uma vez.
Além disso, dois personagens do filme original estarão de volta: Tracie Thoms, que interpretou Lily, a melhor amiga fashionista de Andy Sachs (Anne Hathaway), e Tibor Feldman, o temido Irv Ravitz, presidente da Elias-Clark, empresa-mãe da Runway.
Eles se juntarão à atriz Simone Ashley, conhecida por seu papel em ‘Bridgerton‘, recentemente anunciada.
Todos eles se unem às estrelas já confirmadas Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt, Stanley Tucci e Kenneth Branagh.
No novo capítulo da franquia, a poderosa editora Miranda Priestly (Streep) enfrenta o desafio da decadência da mídia impressa em meio à ascensão das plataformas digitais. Sua ex-assistente Emily Charlton (Blunt) tornou-se uma executiva influente no mundo da moda e agora as duas disputam ferozmente pela atenção — e pelos investimentos — das maiores marcas de luxo.
Kenneth Branagh interpretará o marido da gelada Miranda, enquanto Simone Ashley entra em um papel ainda mantido em sigilo, mas que promete trazer sangue novo para o universo fashion da trama.
A estreia do novo filme está prevista para 1º de maio de 2026.
A data originalmente pertencia ao longa ‘Vingadores: Apocalipse‘, que foi recentemente adiado para 18 de dezembro de 2026.
David Frankel também volta à direção.
Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.
Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.
‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.
