domingo, abril 28, 2024

‘O Diabo Veste Prada’: Produtora revela que recebeu críticas por escalar Meryl Streep para o filme

Um dos papéis mais marcantes da renomada Meryl Streep foi como a temida Miranda Priestly em ‘O Diabo Veste Prada’, uma atuação que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. No entanto, na época, muitos duvidavam da capacidade da atriz de interpretar a personagem, como revelou a produtora do filme, Wendy Finerman.

“As pessoas achavam que nós estávamos loucos”, disse recentemente Wendy Finerman, ao podcast Hollywood Gold. “Quero dizer, teve gente que me ligou e disse, ‘Você está louca? Ela nunca foi engraçada na vida.'”

Finerman continuou: “Ela já foi engraçada e eles estavam errados… Mas isso era claramente um mundo diferente para ela,” acrescentando que sua escalação “fez parte da diversão do inesperado.”

É impossível imaginar ‘O Diabo Veste Prada’ sem Meryl Streep, não é mesmo? Inclusive, a atriz Anne Hathaway afirmou recentemente que só consideraria retornar para uma sequência se Streep estivesse envolvida.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Anne Hathaway revelou que adoraria retornar para uma sequência do clássico ‘O Diabo Veste Prada‘.

“Oh, meu Deus, eu amaria [retornar para uma sequência]. Eu amaria, amaria, amaria, mas [a Meryl Streep] é muito ocupada.”

O filme, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

Anne Hathaway e Stanley Tucci também estrelaram a produção.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS