É inegável dizer que a pequena franquia intitulada O Diário da Princesa é uma das comédias adolescentes mais adoradas de todos os tempos e até hoje continua a encantar os fãs de histórias de princesas modernas – ou apenas fãs da dupla formada por Anne HathawayJulie Andrews.

Em 2001, o primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de público, rendendo a continuação O Diário da Princesa 2: Casamento Real’, que chegou aos cinemas em 2004. Desde então, a saga ganharia um terceiro capítulo, o qual já está em produção desde o ano passado.

Agora, depois que Hathaway comentou que o roteiro do próximo longa-metragem está pronto, Andrews resolveu falar sobre o prospecto de mais uma aventura em Genóvia.

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, a atriz, que deu vida à Rainha Clarisse Renaldi na franquia, comentou que “a verdade é que não ouvi nada [sobre a continuação], mas muitas pessoas estão falando sobre isso. Acho que [Anne Hathaway] teve ou está prestes a ter um segundo filho e ela está ocupada e eu estou ocupada. Mas acho que, se acontecer, será incrível”.

No começo do ano, Hathaway, que interpretou Mia Thermopolis, comentou que a terceira parte deve acontecer em breve.

“O roteiro de O Diário da Princesa 3 está pronto. Eu quero muito retornar. A Julie Andrews quer retornar, e nossa produtora Debra Martin Chase já está trabalhando no projeto. Nós todas queremos que o filme aconteça, mas não vamos fazer a não ser que seja perfeito, porque nós amamos essa franquia assim como os fãs. Esse terceiro filme é tão importante pra gente quanto pra vocês, então só vamos fazer se ele for perfeito. E sim, estamos trabalhando para que ele aconteça”, afirmou.

Segundo a autora Meg Cabot, que escreveu os livros em que os filmes são baseados, a produção de ‘O Diário da Princesa 3‘ está à todo vapor.

“Eles estão fazendo isso como um tributo ao Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros”, afirmou.

O filme está em produção desde antes da morte do diretor Garry Marshall, que faleceu no último ano. Mesmo após sua morte, o projeto continua vivo e acontecerá como uma forma de homenagem a Marshall.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE