sexta-feira, março 29, 2024

O Doutor Estranho trará os Inumanos de volta ao Universo Marvel? Entenda…

Se o primeiro trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ jogou uma pedra no ninho de vespas que é o MCU, o mais recente, que foi ao ar durante o Super Bowl no domingo, praticamente lançou uma granada.

Benedict Cumberbatch já disse aos fãs que “suas cabeças em vez de explodir vão girar” pelo enredo extradimensional que ele protagoniza. A voz fora da tela parece ser de Patrick Stewart e convenceu muitos fãs de que, como se suspeitava, a sequência contará com a estreia do super conselho da Marvel Comics, Os Iluminati.

Tanto Reed Richards (Senhor Fantástico) quanto o Professor Xavier apareceram em suas próprias franquias, mas nenhum deles estava canonicamente no MCU – nem a Marvel tinha os direitos de filmagem dos personagens até muito recentemente. E por último… não é realmente certo se os Inumanos ainda existem no MCU no momento.

Os Inumanos foram originalmente programados para ter um filme independente, anunciado em 2014 na mesma data em que os filmes originais de Doutor Estranho, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Por alguma razão, o filme Os Inumanos foi adiado para 2019 e depois arquivado em favor de um tratamento para TV. No entanto, mesmo que tenhamos notícias de Mount ou Disney, os fãs vão ter que esperar até o dia 6 de maio para ver se ‘Os Inumanos’ voltam ou não ao MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022. Ansiosos?

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS