terça-feira, março 19, 2024

‘O Doutrinador’: Vídeo sangrento dos bastidores do 1° filme de super-herói brasileiro

‘O Doutrinador’, primeiro filme de super-herói brasileiro, ganhou um interessante vídeo com os bastidores da produção em TimeLapse.

Assista:

Eduardo Moscovis será o governador Sandro Correa, um dos políticos corruptos na mira do Doutrinador (Kiko Pissolato), em filme e série homônimos que estão sendo rodados em São Paulo.

O Doutrinador‘, vigilante das HQs – que se tornou conhecido no Brasil e em vários lugares do mundo através da internet e de edições impressas -, é um combatente implacável dos corruptos que sugam e atrasam o país.

Um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

No elenco, além de Pissolato e Eduardo Moscovis estão Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Filmes e a distribuição da Downtown Filmes.

Não deixe de assistir:

O longa estreia nos cinemas em 20 de Setembro deste ano, com direção de Gustavo Bonafé.

O doutrinador

doutrinador 1

doutrinador 2

doutrinador 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS