‘O Dragão de Gelo’: Livro de George R. R. Martin ganhará longa animado

spot_img
spot_img
Notícias'O Dragão de Gelo': Livro de George R. R. Martin ganhará longa animado

Segundo o Deadline, a Warner Bros. Animation está desenvolvendo o longa de animação ‘O Dragão de Gelo’, que será uma adaptação do livro de George R. R. Martin, autor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’.

Martin também será um dos produtores da animação.

Na trama do livro, uma jovem chamada Adara secretamente faz amizade com um raro dragão de gelo. Quando o exército de dragões invade sua cidade, somente seu amigo pode ajudá-la a salvar o mundo da destruição total.

O livro foi escrito em 1980, antes da saga que daria origem à série ‘Game of Thrones’, da HBO. O filme animado ainda não possui data de lançamento.

 

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...