sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Duende Retorna’: Ator revela que se inspirou no Coringa para interpretar o vilão

O Duende Retorna‘ será uma sequência direta do filme original, representando um reboot da franquia. Warvick Davis, que interpretou o duende por toda a franquia clássica, não retornará nesta sequência. Em seu lugar, foi escalado o ator Linden Porco (‘Channel Zero‘).

Em uma entrevista durante o  Slasher Radio Podcast, Porco revelou sua inspiração para o papel.

“Eu não tentei imitar muito o Warwick Davis. Acho que tudo neste filme sou eu. Eu tentei modelá-lo como Heath Ledger, em ‘O Cavaleiro das Trevas’. Assim que eu penso no Duende, eu penso no Coringa. Então, eu meio que me inspirei nisso. Heath Ledger estava incrível naquele filme. Então o usei como inspiração, e coloquei meus próprios detalhes também. Estou muito feliz com a minha performance.”

O filme retoma 25 anos após os acontecimentos do original de 1993, que encontrou um Duende maníaco fazendo o que fosse necessário (incluindo assassinatos horríveis) para rastrear sua pote de ouro roubada.

Recentemente, o original ganhou um remake chamado ‘O Duende – A Origem‘, lançado direto em DVD e Blu-Ray nos EUA.

Com um orçamento de US$ 900 mil, o filme original arrecadou baixos US$ 9 milhões nos EUA, mas anos depois conquistou uma legião de fãs, e teve seis sequências.

Assista o trailer do original e veja Aniston em sua juventude:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS