sexta-feira, março 29, 2024

‘O Escolhido’: Conheça a série sobrenatural brasileira da Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou sua nova série original ‘O Escolhido‘ – inspirada na série mexicana ‘Niño Santo‘.

Na trama, três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

A produção, com seis episódios de uma hora, foi adaptada com exclusividade para a Netflix por Raphael Draccon e Carolina Munhóz, celebrados autores brasileiros.

“Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar aos nossos assinantes ao redor do mundo essa releitura de Carolina e Raphael para a série. Eles conseguiram imprimir uma visão única brasileira à produção, e desenvolveram de maneira magistral esses ricos personagens, além de um mundo estranho, cheio de especificidades e muitas vezes assustador no qual a história se desenrola” , disse Chris Sanagustin, diretora de conteúdo internacional original da Netflix.

“O Brasil é rico em mitologia e crenças espirituais e estamos muito contentes com esta oportunidade de mostrar ao mundo um pouco mais sobre esse lado da nossa cultura, além das particularidades da região do Pantanal, por meio da Netflix”, diz Raphael Draccon.

As filmagens de ‘O Escolhido‘ começam em setembro e a estreia mundial exclusiva na Netflix está prevista para 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS