Com a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, a Sony se viu perdida com a franquia. Os rumos seguidos na sequência do reboot não agradaram, e um novo reboot poderia soar palhaçada. Quando a Marvel Studios estendeu a mão e ofereceu ajuda, todos ficaram felizes.
E graças a Deus isso aconteceu. O IGN entrevistou o ator Denis Leary durante a San Diego Comic-Con, e o ator revelou detalhes sobre a trama do terceiro filme.
O astro, que interpretou o Capitão Stacy, revelou que havia ficado chateado com o cancelamento porque ele teria um papel importante. Detalhe: Seu personagem seria ressuscitado!
“Foi uma tristeza [terem cancelado], porque o roteiro tinha uma trama em que o Homem-Aranha seria capaz de tomar esta fórmula e regenerar as pessoas queridas que tinham morrido. Então, houve essa negociações para que o Capitão Stacy voltasse em uma participação ainda maior no terceiro filme”, afirmou.
Com certeza, isso também ajudaria a ressuscitar Gwen Stacy (Emma Stone). Mas já imaginaram que bagunça seria essa trama?
Ontem, o diretor Marc Webb que o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia e o cancelamento do terceiro filme. O diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’ foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.
Em entrevista à MTV, Webb revelou quais eram os seus planos para o filme.
“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”.