O co-presidente da DC Studios, James Gunn, descartou a possibilidade de uma sequência para ‘O Esquadrão Suicida’ – ao menos por enquanto.
Em uma recente aparição ao podcast Inside of You, Gunn, que irá comandar o vindouro ‘Superman: O Legado’ na reformulação do universo super-heroico, revelou que está mergulhando em projetos já confirmados e que irá direcionar sua atenção para uma nova aventura do panteão, ‘Waller’, focado na fundadora Força Tarefa X, Amanda Waller (interpretada por Viola Davis).
As especulações sobre uma sequência de ‘O Esquadrão Suicida’ também foram descartadas por Gunn. Apesar das críticas positivas do original, ele prontamente rejeitou os rumores sobre outro filme do esquadrão titular em um próximo previsível, dizendo um simples “não” quando questionado sobre os boatos.
Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.
Assista à nossa crítica:
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, John Cena, Taika Waititi, Alice Braga, Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.