'O Esquadrão Suicida': Ator de 'Guardiões da Galáxia' está em negociações para viver Tubarão-Rei no filme

'O Esquadrão Suicida': Ator de 'Guardiões da Galáxia' está em negociações para viver Tubarão-Rei no filme


O elenco de 'O Esquadrão Suicida', reboot/sequência de James Gunn para a DC, acabou de adicionar um novo nome ao time - que não é estranho nos trabalhos do diretor.

Segundo o site The WrapMichael Rooker, que deu vida ao icônico Yondu na franquia 'Guardiões da Galáxia', está em negociações para viver o Tubarão-Rei no novo projeto.

Rooker se junta a David Dastmalchian, que foi recentemente elencado como Polka-Dot Man (Homem-Bolinha). Idris Elba terá papel principal no projeto, enquanto Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina.

Confira o storyboard de 'O Esquadrão Suicida':

Dave Bautista, por sua vez, deixou o elenco de 'O Esquadrão Suicida'. O motivo se deu por conflitos de agenda. Em seu lugar, John Cena ('Bumblebee') está em negociações para se juntar ao elenco. No entanto, detalhes sobre seu possível papel não foram divulgados..

Aproveite para assistir:



Escrito e dirigido por James Gunn ('Guardiões da Galáxia'), o longa será uma espécie de reboot do primeiro filme.

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, 'Esquadrão Suicida' foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c