quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Ator de ‘Homem-Formiga’ entra para o elenco

James Gunn continua se divertindo ao brincar entre a DC e a Marvel – ainda mais agora que está em preparação tanto para o reboot ‘O Esquadrão Suicida’ e a terceira iteração de ‘Guardiões da Galáxia’.

Quanto à releitura do filme de David Ayer, um novo nome foi adicionado ao elenco: David Dastmalchian, conhecido por seu papel na franquia ‘Homem-Formiga’, que dará vida ao Polka-Dot Man (Homem-Bolinha).

O personagem é um obscuro vilão dos quadrinhos da DC, e seus poderes são ridiculamente vastos: ele tem um traje coberto por manchas redondas que são utilizadas para vários propósitos, incluindo ataque, escape e transformação de objetos em armas.

As gravações devem começar no final deste ano, o mais tardar em janeiro de 2020. Por enquanto sabemos que Idris Elba terá papel principal no projeto, enquanto Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina.

Confira o storyboard de ‘O Esquadrão Suicida‘:

Dave Bautista, por sua vez, deixou o elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘. O motivo se deu por conflitos de agenda. Em seu lugar, John Cena (‘Bumblebee‘) está em negociações para se juntar ao elenco. No entanto, detalhes sobre seu possível papel não foram divulgados..

Escrito e dirigido por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘), o longa será uma espécie de reboot do primeiro filme.

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS