Infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais para poder conferir a vilã Hera Venenosa nas telonas, pois ela não será introduzida ao universo DC na nova sequência ‘O Esquadrão Suicida‘.
A informação foi confirmada pelo próprio cineasta James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.
O diretor compartilhou a novidade por meio dos seus stories, em resposta a um fã, que havia feito o questionamento por meio de uma caixa de perguntas disponibilizada por ele em sua rede social.
Na ocasião, ele revelou que embora ame a Hera Venenosa, ela não estará presente em seu filme.
Confira:
Confira a sinopse oficial:
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.
Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.