Quando ‘Esquadrão Suicida‘ (2016) foi lançado, o diretor David Ayer revelou que a sua visão original foi alterada pelos executivos da Warner Bros, o que levou o filme ao fracasso.
Mas parece que isso não vai acontecer com ‘O Esquadrão Suicida‘, do diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’).
Ao responder a pergunta de um fã no Twitter, o cineasta revelou que o filme já está finalizado e garantiu que o estúdio não interferiu em sua criatividade para compor a história.
Confira, junto com a sinopse:
“Quanto deste filme saiu como você planejou? A Warner Bros. tem um talento especial para transformar um filme em merda”, disse o fã.
Ao que Gunn respondeu:
“‘O Esquadrão Suicida‘ está totalmente concluído e editado, e eu fiz todas as escolhas porque eles não interferiram nem um pouco. Eles deram muito poucas revisões – geralmente eram boas e secundárias e eu analisava se eram úteis ou não. O pessoal da Warner era criativamente incrível.”
Confira:
How much of this movie will be what you want it to be? Warner Bros. has a knack for editing a movie into shit.
— J. Edward Lenger 🌹 (@JustEdLeng) February 4, 2021
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.
Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.