quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn indica que Harley Quinn terá novo visual na adaptação

O visual de Harley Quinn (Margot Robbie) mudou drasticamente entre ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Aves de Rapina’, e parece que a personagem irá mudar de aparência mais uma vez nas telonas.

A informação foi confirmada por James Gunn, diretor do vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreia em 2021.

Ao ser questionado por um fã se a Harley Quinn terá o mesmo visual do filme anterior, Gunn foi direto e disse que não, sem revelar maiores detalhes.

Confira:

Anteriormente, Erin Benach, a estilista responsável pelo visual das personagens de ‘Aves de Rapina‘ disse ao Collider que o novo estilo da personagem é um reflexo de sua personalidade criativa e fora dos padrões.

“Por trás da história dela, sempre tem algo um pouco inusitado e louco. Sabe aquelas fitas usadas pela polícia dizendo ‘cuidado’ ou ‘área restrita’? Nós meio que pegamos essa ideia das fitas e tentamos transformar em um traje, o que é a cara da Harley Quinn, porque ela é louca e criativa. Queríamos usar algo que desse a ideia de que foi ela mesma quem fez… Você olha para os shorts e jaquetas dela e logo percebe que foi ela quem fez. É por isso que gostamos desse novo visual. É divertido e reflete a personalidade dela.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS