‘O Esquadrão Suicida’: Joel Kinnaman não retorna como Rick Flag; Entenda!

‘O Esquadrão Suicida’: Joel Kinnaman não retorna como Rick Flag; Entenda!




Mais um ator de ‘Esquadrão Suicida‘ de 2016 não retornará para o soft reboot comandado por James Gunn.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman não reprisará seu papel como Rick Flagg no filme da DC. Gunn não incluiu o personagem no filme.

Recentemente, segundo o We Got this Covered, Viola Davis (‘Um Limite Entre Nós’) está em negociações para retornar como Amanda Waller na sequência/reboot de ‘Esquadrão Suicida’ 

Ao que parece, apenas Davis e Margot Robbie devem retornar do elenco original. Ontem, Will Smith abandonou o projeto alegando conflito de agenda


Aproveite para assistir:


A expectativa do cineasta James Gunn é de que a produção comece em setembro de 2019. Com a recente saída de Will Smith do elenco, não se sabe se o calendário da adaptação sofreu alguma alteração.

Vale ressaltar que a estreia ainda permanece para o dia 6 de agosto de 2021.

Segundo o Hollywood Reporter, o projeto está sendo tratado como uma espécie de reboot. Desse modo, o título do filme foi alterado. Agora a sequência/reboot se chama ‘The Suicide Squad‘.

Gunn terá a oportunidade de essencialmente reiniciar esta série como sua própria visão:

“Fomos informados que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro,” afirmara.

O diretor do primeiro ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer, ofereceu seu total apoio à contratação de Gunn.

“Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho,” afirmou.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.


COMENTÁRIOS