Apesar de ‘O Esquadrão Suicida‘ ter sido o projeto de estreia de James Gunn na DC, o filme não fará parte do novo universo em desenvolvimento atualmente.
Durante uma recente interação com um fã no Reddit, Gunn foi questionado sobre o destino do personagem interpretado por Nathan Fillion em ‘O Esquadrão Suicida’, e que foi escalado recentemente para interpretar um Lanterna Verde em ‘Superman: O Legado‘.
Em resposta, o diretor afirmou: “A narrativa canônica do novo universo DC tem início com ‘Superman: O Legado'”.
Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.
Assista à nossa crítica:
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, John Cena, Taika Waititi, Alice Braga, Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.