Segundo nova matéria publicada pelo site ComicBook.com, novos detalhes sobre o novo filme de James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’, emergiram nos últimos dias.
Depois da revelação de que Idris Elba substituiria Will Smith como o Pistoleiro na sequência do longa-metragem original, foi-nos revelado quais outros vilões farão parte do inesperado time – incluindo o papel de Dave Bautista.
Gunn quer que Bautista dê vida a Pacificador, um soldado que não mede esforços para trazer a paz ao mundo. O personagem faz parte do lado ainda mais sobrio da DC Comics, partindo de uma linha narrativa que inclui personagens como Capitão Átomo, Besouro Azul e Canário Negro.
Recentemente, o site Collider também aproveitou as expectativas do longa-metragem para divulgar a lista completa dos vilões a completarem o time conhecido como Esquadrão Suicida. Além do Pistoleiro, teremos a presença do Tubarão-Rei, Mister Polka Dot, Pacificador e o Caça-Ratos – que mudará de gênero e agora será interpretado por uma mulher.
Tubarão-Rei é um tubarão humanóide que sofreu uma mutação genética.
O Pacificador é alter-ego de Christopher Smith, um agente que mata para conseguir pacificar a cidade.
Mister Polka Dot é um super-vilão de Gotham City que cria bolinhas em seu corpo capazes de se transformar em armas.
Caça-Ratos é alter-ego de Otis Flannegan, um super criminoso e um dos muitos inimigos do Batman. Ele é ajudado por um exército de ratos que formam um exército de caçadores de Gotham City. Aqui, o personagem será uma mulher.
Margot Robbie deve retornar como a Arlequina em participação especial, e Viola Davis voltará a viver Amanda Waller.
A expectativa do cineasta James Gunn é de que a produção comece em setembro de 2019.
A estreia do filme ainda permanece para o dia 6 de agosto de 2021.
Gunn terá a oportunidade de essencialmente reiniciar esta série como sua própria visão:
“Fomos informados que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro,” afirmara.
O diretor do primeiro ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer, ofereceu seu total apoio à contratação de Gunn.
“Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho,” afirmou.
Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.