sábado, abril 20, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Peter Capaldi pode ter revelado detalhes sobre seu papel no filme

Peter Capaldi foi recentemente adicionado ao crescente elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ e, agora, o ator pode ter revelado alguns detalhes sobre seu ainda não discriminado personagem.

Durante um painel na Fan Expo Canada 2019, em Toronto, Capaldi apareceu no palco com um corte quase careca, representando uma quebra de seu costumeiro visual. Um dos fãs, então, resolveu perguntá-lo sobre a “careca” e sua resposta pode ter indicado a necessária mudança que fez para encarnar seu próximo papel.

“Não, não posso [lhes contar o porquê]”, ele comentou. “Espero que cresça de novo. No momento, não posso lhes dizer nada. Não porque não quero, mas porque não posso. Mas vou ficar completamente careca. Eles começaram só com isso para fazer algumas próteses. E eu disse, ‘vocês poderiam deixar um pouco, já que estou indo para Toronto? Quero ficar bonito para as pessoas lá'”.

Nenhuma confirmação ocorreu sobre seu papel ou sobre o visual de seu personagem.

Pete Davidson também está em negociações para fazer uma breve aparição no longa-metragem, mas tudo irá depender de seu cronograma no show ‘Saturday Night Live’.

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ terá o retorno de Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

O elenco também conta com Idris Elba, Storm Reid, David Dastmalchian e Nathan Fillion.

O longa será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS