sexta-feira, março 29, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Storm Reid entra para o elenco do reboot de James Gunn

A produção do reboot de ‘O Esquadrão Suicida‘ está a todo vapor e mais um membro de seu elenco foi anunciado. A jovem atriz Storm Reid é a mais recente adição à trama.

Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem interpretará a filha de Idris Elba na produção. Ela é mais conhecida por seus papéis em ‘Uma Dobra No Tempo‘ e na nova série da HBO, ‘Euphoria‘.

Os detalhes referentes à sua personagem permanecem bem escassos, mas o que se sabe é que Reid só trabalhará em ‘Esquadrão Suicida‘ assim que finalizar suas filmagens no reboot de ‘O Homem Invisível‘, produção da Universal em parceria com a Blumhouse.

Idris Elba viverá um dos protagonistas no reboot de ‘O Esquadrão Suicida’, podendo dar vida ao Tigre de Bronze ao invés de substituir Will Smith como o Pistoleiro. Entretanto, nenhuma confirmação oficial foi feita pela Warner Bros. 

Recentemente, Benicio del Toro (‘Sicario’) foi cotado como o principal nome para viver o antagonista do filme, conhecido como O Prefeito.

David Dastmalchian dará vida ao Polka-Dot Man (Homem-Bolinha). Jai CourtneyViola Davis reprisarão seus papéis do filme dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina. 

O longa será lançado nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, o ‘Esquadrão Suicida‘ original foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS